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Ouvidoria

20-02-2008

 

A Ouvidoria da Faculdade da Cidade é um canal para receber reclamações, solicitações, elogios, sugestões e denúncias da comunidade interna e externa. 

Seu papel principal é solucionar os problemas com rapidez e eficácia, analisando e encaminhando as solicitações aos setores competentes e mantendo o acompanhamento dos procedimentos até as soluções finais.

Nome, CPF, telefone e e-mail são indispensáveis para que se possa avaliar a manifestação e dar o retorno desejado, porém, com todo sigilo.

O trabalho da Ouvidoria Faculdade da Cidade é feito de forma autônoma e imparcial, com o compromisso de defender os direitos humanos e promover a cidadania.

A Ouvidoria da Faculdade da Cidade estará em recesso no período compreendido entre 03-11 a 02-12-2015.
As manifestações recebidas neste período serão lidas e analisadas a partir de 03-12-2015, por ordem de recebimento.

Caso deseje entrar em contato com a Ouvidoria clique aqui.

Perguntas Freqüentes

O que é uma Ouvidoria?

É um canal aberto para recebimento de solicitações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias da comunidade da Rede FTC.

 

Qual é o objetivo da Ouvidoria?

Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre as comunidades e a Instituição, com o objetivo de aumentar a satisfação de todos que a procuram.

 

Quando devo fazer contato com a Ouvidoria?

Após ter buscado solução nos setores competentes ou sempre que não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de informação, serviço ou atendimento. Toda manifestação é importante e contribui para o aprimoramento dos produtos e serviços da instituição.

 

Como funciona a Ouvidoria?

O Ouvidor recebe as manifestações, classifica, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou, dentro de um tempo pré-estabelecido.

 

Quais os meios de comunicação para se fazer contato com a Ouvidoria?

No Portal da FTC através do formulário online: .http://omd9.tecnologia.ws/ftc/externo/cadastro.do

 

Qual o tempo de resolução dos casos?

Depende da complexidade da manifestação. O retorno poderá ser imediato, dentro do prazo de 24h ou até no máximo 15 dias.

  

Preciso me identificar?

Sim, a identificação é fundamental. Nome, CPF, telefone e e-mail são indispensáveis para que a Ouvidoria possa analisar e dar resposta. Caso queira o sigilo dos dados, será respeitado, quando solicitado.


 

ATENÇÃO:

- O manifestante nunca ficará sem resposta.
- É regra da Ouvidoria que toda a resposta seja dada pelo próprio Ouvidor.



 

 




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